Em uma avaliação realizado com nossos clientes, percebemos que cada vez mais o investimento de recursos para instalação dentro da própria estrutura é dispendioso, tanto financeiramente como no gerenciamento e manutenção. Por isso a modalidade Hosting no Cloud Computing oferece a utilização de recursos de computação hardware, licenciamento, administração de ambiente e serviços especializados e fornecidos pela Ariki Empresas no seu Data Center próprio.
O Data Center da Ariki é um ambiente seguro e preparado para fornecer os recursos que sua empresa necessita.
O conceito de utilização de ambientes MultiCloud é buscar acessibilidade, armazenamento e estabilidade em mais de um serviço de cloud (ou nuvem), a fim de garantir tempo de resposta e alta disponibilidade aos usuários, assegurando uma maior produtividade para empresas.
Diferente da nuvem híbrida (que trabalha com nuvem privada e pública no mesmo provedor), no MultiCloud a segurança da informação será pontual com armazenamento e serviços em diferentes provedores, otimizando a recuperação de dados e propiciando economia de recursos financeiros. Aplicações, gerenciamento dos dados entre outros recursos poderão ser otimizados nas plataformas conforme disponibilidade.
Com especialistas capacitados e as ferramentas essenciais, nosso time está preparado para desenvolver o ambiente MultiCloud para sua empresa.
A Recuperação de Desastres no ambiente de TI é vital na continuidade da operação de uma empresa. De forma gerenciada, um conjunto de procedimentos e ferramentas tecnológicos permite a recuperação de uma ocorrência até com perda de dados no ambiente de produção, em um curto espaço de tempo, considerando a replicação desses dados em ambiente seguro e pronto para recuperação.
Estrategicamente esses dados podem ser recuperados em formatos próximo ao tempo real, com estudo do core business empresarial e o investimento correto em ferramentas para Disaster Recovery.
Empresas podem continuar seus processos em poucos minutos após um eventual desastre.
Também podemos avaliar outros formatos de tempo de recuperação observando a necessidade de cada cliente.
Contate agora nossos especialistas e defina o plano de recuperação adequado para sua empresa.
O Backup em nuvem da Ariki Empresas permite que você crie cópias dos arquivos em ambiente seguro, com rotinas automatizadas e agendamento das execuções para melhor disponibilidade dos seus dados. Solução compatível com os principais sistemas operacionais do mercado, possui fácil configuração e conta com monitoramento pelo time responsável, com agilidade na atuação no caso de falhas.
A plataforma de PABX em Nuvem da Ariki Empresas transforma o investimento local da infraestrutura de telefonia em conceito de comunicação unificada, permitindo a mobilidade de colaboradores que estão fora do ambiente físico da empresa, ao mesmo tempo que disponibiliza relatórios de ligações recebidas e efetuadas para seus gestores. Viabiliza utilizar recursos essenciais para cada modelo de negócio alcançando inclusive ambientes de Call Center.
Aliado à telefonia VoIP, a implementação de um PABX em Nuvem reduzirá custos de investimento em hardware físico e manterá o controle sobre sua operação telefônica. A contratação dos serviços de telefonia da Ariki Empresas permite redução no gasto referente assinaturas de linhas telefônicas e pacotes pré-fixados de minutos obrigatórios, apresentando transparência na utilização dos serviços.
Painel de Ligações em tempo real, Gravação de Ramais, Softphone e muitos outros recursos estão disponíveis para contratação em nossa plataforma.
Agende um teste sem compromisso e se surpreenda.
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Aguarde o contato de nossa equipe.
Houve um erro ao enviar sua mensagem.